Desde o primeiro catálogo, seja qual for a quantidade de produtos da sua encomenda oriflame, obtém um desconto de 23% ou 30% sobre os preços normais ou especiais dos produtos oriflame.
Sempre que a encomenda for igual ou superior a 140,00 Vp* (182 euros preço catálogo), terá direito a 30% de desconto ao invés dos 23%.

Vp* – Valor pedido, é o valor que é utilizado para níveis de desconto e de promoções. É idêntico a 77% do valor do produto no catálogo em vigor, ou seja igual para quem tem 23% ou 30% de desconto. Exclui material de apoio à actividade, programa de boas vindas e alguns produtos descontinuados.

Grupos de Produtos – Existem 4 grupos de produtos na sua factura oriflame, cada um tem as suas particularidades quanto ao desconto e contagem para o valor pedido.

Grupo 1 – cosméticos, wellness e bijuteria – tem desconto, conta para valor pedido
Grupo 2 – acessórios – tem metade do desconto (1/2) e conta metade para o valor pedido (1/2)
Grupo 3 – eventuais esgotados – ao esgotar não lhe dará desconto (não os recebe)
Grupo 4 – PPV ‘s – pçrodutos de proxima venda, estão apenas apresentados na folha de pedido, não dão desconto, mas contam para valor pedido.

Produtos Esgotados

O facto de um produto esgotar é sempre de lamentar. Sendo a companhia a primeira interessada em que esse caso não ocorra.

Produtos Oriflame de Stock ou Edição Limitada

Sempre que encontrar a indicação Stock ou Edição Limitada tenha em conta que esse artigo é limitado e de venda exclusiva nessa altura, e ao esgotar, deixará de contar para níveis e comissões.

Back Order

Aquando da encomenda de um produto esgotado, constará no descritivo da factura que o produto não está disponível e que foi criada uma “Back Order” para o mesmo. Ou seja, será feito o envio automático do produto em questão, na próxima encomenda do Assessor com o preço que estava anteriormente. Normalmente a back order fica disponivel durante 2 catálogos.

Exemplo de ganhos (em 3 semanas) nas vendas de uma encomenda de 200€

Exemplo de ganhos (em 3 semanas) da 1º categoria – chefe de grupo com uma média de 10 assessores e 1000 € de vendas