blog profissionalPossivelmente muitos de nós temos nos planos sermos mais profissionais, ter mais sucesso e mudar algumas coisas na nossa actividade oriflame ou mesmo nas nossas vidas. Existem muitos sonhos, muitos desejos, que podem não se tornar realidade porque adiamos o primeiro passo e isso pode acontecer agora.

O primeiro passo é muito desconfortável e desafiante. Mas assim que começamos a andar tornamo-mos mais confiantes e olhamos para trás com admiração: “como foi fácil, porque é que demorei tanto tempo a dar o primeiro passo?”. Eu já não me lembrava como foi, mas tive o privilégio de ver acontecer em 2012 com o meu bebé Matias essa transformação e agora em 2018 ansiosa por ver a Eva. A confiança ajuda-nos a seguir em frente e a querer descobrir mais e mais. A seguir ao primeiro passo milhões e milhões de passos se seguirão.

Dar o primeiro passo geralmente não exige um grande esforço, mas sim clareza e coragem. E quanto mais nítida for a visão do nosso caminho, mais natural será entrar em acção.