A memória olfativa dos perfumes

Certamente já deve ter ouvido falar em “memória olfativa”. Porque ela é a lembrança relacionada a aromas já esteve certamente presente várias vezes ao longo da nossa vida.

Assim quando você sente aquele aroma de bolinho quente a sair do forno imediatamente se recorda de momentos da infância. É isso que se chama de memória olfactiva!

Portanto além de despertar memórias distantes com perfumes você também pode construir novas recordações e viajar pelo mundo!

Vamos embarcar!

Deslumbra-te com o magnífico Taj Maha

Os aromas quentes  e doces de Groselha, Sândalo e Flor de Gengibre envolve-a num véu quente e cheio de experiências como se estive-se na Índia. Um aroma divertido e cheio de intensidade

Um fim de tarde pelas ruas de Paris

A sofisticação clássica e a pura essência nobre das flores de jasmim remetem-nos para o  brilho incrível que uma promenade para compras nas ruas de Paris tem ao fim do dia.

Um jantar romântico em Roma

As notas doces e quentes da flor de laranjeira relembram-nos o calor das tardes mediterrânicas perdurando ao longo do dia. Evocam a aura de luxo e paixão que se pode viver em num jantar romântico em Roma.

Deixe um comentário