Maquilhar OlhosAplicar Eyeliner

Dicas de Maquilhagem

Se na sua maquilhagem tem dificuldades em aplicar  eyeliner, experimente:

– Recorrer a uma sombra de olhos oriflame preta, e aplicá-la com um pincel húmido, próprio para o efeito

– Fazer varios pontos pequenos intermédios ao longo da curvatura dos olhos. Passe o eyeliner de forma a fazer um traço

– Experimente outra dica de maquilhagem – comece primeiro na 2º metade da curvatura do olho (parte externa) e posteriormente a 1º metade da curvatura.
Funciona!

– Não deixe de experimentar o nosso eyeliner oriflame em forma de caneta.

Maquilhagem aos Olhos – Onde aplicar a sombra de olhos

maquilhagem

Maquilhagem Mineral – Sombra de Olhos Minerais Oriflame da Giordani Gold

A Maquilhagem Mineral veio para ficar!  Muito natural, respeita a nossa pele, cuidando-a na perfeição!

Estas sombras de olhos Oriflame são à base de Ingredientes Minerais que contêm pigmentos ricos para uma cor forte, duradoura e gentil para a pele. Enriquecida com Óleos naturais para manter a pele dos olhos hidratada.

O pó das sombras minerais da oriflame é extraordinariamente fino para uma aderência perfeita e natural.

MaquilhagemPinceis para Maquilhar Olhos

Veja em baixo os principais tipos de pinceis para maquilhar olhos, sobretudo para maquilhar o concavo.

Exs:
Pincel nº 22: maquilhar toda a pálpebra – largo, de cerdas macias para maquihar por uma grande superfície.
Pincel nº 23: maquilhar a pálpebra móvel – basicamente igual ao precedente mas mais pequeno, pode optar por um de cerdas mais duras caso aplique sombra em creme.
Pincel nº 12: pincel de ponta redonda (dome ou smudge brush) – para a aplicação de tons mais escuros em forma de V no canto da pálpebra, serve também para esbater. Um básico a ter para um smoky eye.
Pincel nº 15: pincel angular para eye liner – permite-lhe mais precisão e segurança no gesto, pode ser usado com eye liner líquido ou sombra humedecida a ser usada como eye liner.
Pincel nº 29: pincel de cerdas mais compridas e macio (blending brush) – para esbater, esticar e misturar cores (para que não se notem demarcações).
Pincel nº 27: pincel em ponta de esponja – para esbater o eyeliner e as sombras por debaixo do olho, uniformiza um smoky eye.
Pincel nº 13: Comprido de ponta arredondada – para aplicar sombra no canto do pálpebra e na dobra, também serve para chegar ao canto interno da pálpebra para colocar ponto de luz.

Maquilhagem -Tons de maquilhagem que favorecem

Não há regras. Todas as mulheres sabem instintivamente quais são as cores de maquilhagem que lhes animam o rosto e quais as que lhes dão um ar triste e cansado. No entanto, há tons de maquilhagem que realçam a cor dos olhos: se os seus são castanhos ou verdes, use sombras amareladas/douradas, violeta e cor de vinho; se tem olhos azuis, as sombras amarelo-dourado e castanho-avermelhado irão realçá-los.