Maquilhagem de Olhos – Saiba onde aplicar a Maquilhagem de Olhos consuante a sua forma de olhos.

Veja em baixo como se faz uma Maquilhagem Perfeita usando vários tons de sombra.

Truques de Maquilhagem de Olhos

Maquilhagem de Olhos com Pálpebra Descaida

– No caso da pálpebra estar um pouco descaída e a prega menos perfeita, prolongue os tons escuros até à parte externa da prega do olho, subindo um pouco até ao osso da sobrancelha. Igualmente, prefira sombras mate, em vez de brilhantes. Desta forma, o olho parecerá mais elevado e, consequentemente, com uma aparência mais jovem.

Maquilhagem de Olhos com Risco Prolongado

– O risco prolongado é recomendado quando os olhos são pequenos (curtos) ou quando as pálpebras são muito amplas (altas). Deverá desenhar o traço na linha das pestanas, desde o interior ao exterior do olho, prolongando e elevando ligeiramente, de forma a abrir o olhar.

Maquilhagem de Olhos -Tons de Maquilhagem que favorecem

Não há regras. Todas as mulheres sabem instintivamente quais são as cores de maquilhagem que lhes animam o rosto e quais as que lhes dão um ar triste e cansado.

No entanto, há tons de maquilhagem que realçam a cor dos olhos: se os seus são castanhos ou verdes, use sombras amareladas/douradas, violeta e cor de vinho; se tem olhos azuis, as sombras amarelo-dourado e castanho-avermelhado irão realçá-los.

Quer saber mais sobre Maquilhagem de Olhos?

Visite o Link que explica mais dicas de como Maquilhar os Olhos