O que lhe parece a oportunidade de construir o seu negócio e ser chefe de si próprio? Quem é que nunca pensou em seguir o caminho da liberdade financeira? Porém, a vida de empreendedor não é fácil e exige formação, perseverança e disciplina. Mesmo com estas exigências e com as dificuldades que Portugal tem passado nas ultimas décadas são muitos os homens e mulheres que desenvolvem e apostam no caminho do empreendedorismo.

São mais de 40 mil pessoas, as que que se encontram atualmente inscritas na Oriflame Portugal. São várias centenas, as que conseguem duplicar ou triplicar o seu ordenado. Muitas decidem trocar o emprego pelo empreendedorismo e explorar o negócio a tempo inteiro. E temos algo para lhe dizer: existem oportunidades para outras tantas pessoas!

Seja qual for o seu caso, a Oriflame oferece um negócio com oportunidade de crescimento, sem investimento inicial e onde existem incentivos muito aliciantes à distribuição de cosméticos naturais por distribuidores independentes e à implementação da marca no mercado Português através da divulgação da oportunidade.

“Estamos muito felizes por termos descoberto que seria possível transformar os cosméticos naturais que adoramos na oportunidade de conseguir um rendimento de 5 dígitos por mês.”

É o caso da Directora Executiva de Vendas Elisabete Silva, Safire Executive e Nuno Micaelo Senior Diamond Director da Oriflame Portugal. Segundo eles, os seus ganhos são mais de 10 vezes do que seriam se tivessem decidido seguir outras carreiras como de engenheira agrónoma ou investigadores. Decidiram ser empreendedores pela esperança que sentem no futuro e por se sentirem envolvidos com uma forte marca multinacional.

“O que me faz mais feliz é saber que estou a cuidar do meu futuro, do futuro da minha família e de ser reconhecida pela minha dedicação diária a ajudar outros a melhorar a vida. Hoje a nossa missão é partilhar com quem nos rodeia parte deste sucesso. Cada dia que passa, com o evoluir da crise financeira que se vive no nosso país, o trabalho que fazemos com a Oriflame faz cada vez mais sentido na nossa mente. Hoje passamos a maior parte do nosso tempo a pensar como podemos  ajudar mais e mais pessoas nas nossas vidas.”

O empreendedorismo ainda parece ser um mundo a ser descoberto por grande parte dos Portugueses. E muito desse comportamento parece estar relacionado com a educação portuguesa. A Elisabete e o Nuno deixam-lhe um desafio:

“Se sente a vontade em ser empreendedor e não tem dinheiro para investir, se gosta de ajudar pessoas e se tem como meta ser você o primeiro a ser ajudado contacte-nos. Tenha total controle sobre a sua vida. Seja um empreendedor oriflame! “