Pó Solto da Oriflame Invisible Touch
Este pó solto da Oriflame é a escolha certeira para quem pretende um acabamento imperceptível numa pele menos jovem.
É um pó finalizador, translúcido, de tom único, nome da cor – natural e código da oriflame – 30556, que fica perfeito em praticamente qualquer tez. É muito leve, matifica na perfeição uma pele oleosa mas deixa-a com aspecto fresco, brilhante e hidratada : o que qualquer pele mais madura precisa não é? Tem um sistema próprio de hidratação que faz com que a pele consiga este efeito tão raro e partículas iluminadoras que suavizam as linhas finas e algumas imperfeições, como os poros dilatados. Essas partículas iluminadoras são minúsculas, não se nota no pó, nem na pele. O efeito é mesmo natural e eficaz.
A embalagem é perfeita. Reparei em todos os pormenores: tem uma peneira para retirar o pó (em apenas metade da embalagem) e um sistema de fecho perfeito para pessoas como eu que andam sempre a viajam. Assim não sinto a desvantagem dos outros pós soltos, sem fecho inteligente na peneira.Traz um pequeno pincel biselado com cerdas de pêlo de cabra. Perfeito e suficiente para quem tem a pele madura, pois devemos aplicar o pó mais na zona T do rosto. Este pincel também pode ser usado para aplicar blush no rosto. Para quem pretende usar pó solto em todo o rosto, sugiro o uso de um pincel grande, de pó.
A única desvantagem é aparentemente o preço, mas estive aqui a fazer contas. Este pó tem 10g em vez do pó da studio artist que tem apenas 7g na embalagem. Fazendo a comparação do preço por grama de pó, este pó ficaria no total 4 euros mais caro que o anterior com o qual estou a comparar. Mas só o facto de vir com um sistema próprio de fecho para quem quer andar com o seu pó de um lado para o outro como eu, tornando-o mais transportavel, e vir com um pequeno pincel de qualidade justifica a escolha face ao preço. Para não falar obviamente que este pó é o ideal para a minha pele. Noto que me disfarça mais os poros dilatados e deixa a pele matificada mas hidratada.
Este é o meu querido pó.