Como ter lábios volumosos como os da Angeline Jolie

Quando se fala de Angelina Jolie, pensamos imediatamente nos seus lábios sensuais e volumosos. Os lábios volumosos também representam juventude e vitalidade. Algumas pessoas (como a Angelina Jolie) são abençoadas e nascem com os lábios voluptuosos, mas as outras que não têm, podem torna-los mais volumosos. Vamos descobrir dicas para aumentar o volume dos lábios?

Dê uma vista de olhos e verá que vale a pena acordar 5 minutos mais cedo para ficar com uns lábios lindos!

1. Exfolie os lábios todas as noites com uma escova de dentes suave ou com um exfoliante de lábios para libertar as células mortas. Isto irá evitar que os seus lábios pareçam desidratados e finos.

Sabe como faço o meu exfoliante de lábios caseiro ? Junto num frasquinho pequenino metade de geleia real da oriflame e outra metade de açúcar. É eficaz, natural, barato e é delicioso!

exfoliante rosto

2. Com um delineador de lábios neutro (não muito forte), delineie os seus lábios um pouco acima da sua linha de lábio natural. Misture as arestas depois de as traçar com o delineador. Tente arredondar nas curvas dos lábios e suavemente com os dedos, esbata graciosamente, de forma a que a linha se misture com os lábios e os faça parecer mais voluptuosos.

3. No que conta a batons, escolha sempre um tom neutro ou muito claro ao invés de batons com tonalidades fortes e escuras. Assim como as roupas escuras fazem parecer uma pessoa mais magra, tons mais claros de batom favorecerão os lábios enquanto que os tons mais escuros farão os lábios parecer mais finos.

4. Quando está com pressa, aplique lipgloss em vez de batom, pois o lipgloss dá brilho, dimensão e hidrata os lábios.

5. Use um volumizador de lábios que instantaneamente preenche as linhas dos seus lábios, dando-lhe um toque jovem. Eu sugiro o bálsamo de volume para lábios spa lip SPA The One , cod 32365.

balsamolabialoriflamevolumizador

aumentarlabiosoriflame

antes-e-depois-batom-volumizador

6. Aplique um gloss prateado pérola ou sombras de olhos prata ou dourado (dependendo do tom de lábio) no centro dos seus lábios inferiores, e à volta da curva do lábio, para que os lábios reflictam a luz dando a ilusão de lábios carnudos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*