Flacidez – Cuidados de Rosto Royal Velvet

Ao longo da idade a pele do rosto vai perdendo a firmeza e torna-se flácida. Esta flacidez manifesta-se na pele do rosto por causa da diminuição da produção de elastina e colagénio. Outros factores como a perda de peso, má nutrição, stress e excesso de exposição solar poderão piorar o aumento de flacidez da pele.

O que fazer para controlar a flacidez da pele?

Apostar numa linha de cuidados de rosto especifica é importante. Outra aposta é investir na melhora da sua alimentação diária com suplementos alimentares que actuam ao nível da aparência e saúde da pele. Em termos de cosméticos, para o primeiro estádio de flacidez a gama recomendada é Royal Velvet da Oriflame.

Como surgiu a gama Royal Velvet da Oriflame?

Adorada por milhões de mulheres em todo o mundo a Royal Velvet da Oriflame é um dos produtos de referencia e  dos mais vendidos da marca de cosméticos Oriflame. O creme original Royal Velvet da Oriflame foi desenvolvido pela primeira vez no final dos anos 70, em colaboração com um fabricante suíço. Tem já 37 anos no mercado mas não tem parado de evoluir.

O que acontece à minha pele depois dos 40?

Com a idade, a produção de colagénio e elastina (as proteínas naturais que têm um papel vital na firmeza e elasticidade da pele) começa a diminuir. A pele deixa de se conseguir regenerar com a mesma facilidade, fazendo com que os sinais da idade fiquem cada vez mais notórios. Notará também que a sua pele está mais seca e sem vida.  Se sente que a sua pele está assim acabou de encontrar a solução : existem cosméticos e também suplementos alimentarem que ajudam a proteger e aumentar os níveis de elastina e colagénio do nosso rosto.

royal veltet oriflame

Quais  foram as escolhas dos cientistas oriflame para resolver estes problemas?

Depois de uma pesquisa de 8 anos, os cientistas da Oriflame melhoraram a gama avançada Royal Velvet. Aprofundaram as propriedades anti-envelhecimento da Flor de Iris, desvendaram os segredos da exclusiva Infusão de Black Iris e adicionaram pó de meteorito e desenvolveram com um painel completo de cientistas os suplementos alimentares wellness by Oriflame.

royal velvet oriflame

O que faz a Infusão de Black Iris?

O principal componente desta gama é o Extracto Natural da Flor de Íris, que cresce no Mediterrâneo. Este componente único retarda o processo de envelhecimento e reforça a epiderme, resultando numa pele suave, mais jovem e tonificada. Em combinação com o pó de meteorito aumenta ainda mais a firmeza da pele, através da estimulação da produção de elastina e colagénio, combatendo o envelhecimento e mantendo-a jovem. Esta nova gama royal velvet da oriflame promete hoje em dia um ganho de firmeza ainda maior e mantém as suas antigas características hidratantes.

y_5d02f913
Monica Bellucci na Oriflame Gold Conference 2011
z_718c0c80
Monica Bellucci na Oriflame Gold Conference 2011

Para quem posso recomendar a gama Royal Veltet?

Royal Velvet é uma gama capaz de regenerar e resolver uma grande variedade de problemas da pele após os 40 anos, proporcionando um amplo e abrangente tratamento facial. Para quem gosta de uma gama delicada, elegante e uma textura hidratante e aveludada. Procura proporcionar a todas as mulheres a firmeza, suavidade e cuidado intenso das estrelas. As potencialidades de Royal Velvet foram comprovadas no passado pela conhecida modelo e atriz, que foi eleita rosto da gama, Monica Belluci.
“Pele radiante e saudável é um luxo que todos merecemos” foram as palavras da famosa Actriz Mónica Bellucci, na altura em que estava nos seus 40’s e foi rosto desta gama.

royal velvet capsulas

Como é que a Gama Royal Velvet me poderá ajudar?

Ajuda a regenerar e melhorar a estrutura da pele, hidratar intensivamente a pele, diminuindo, assim, as linhas finas. Prevenir futuras perdas de colagénio e elastina, o que melhora a elasticidade, deixando a pele visivelmente mais firme e tonificada. A Oriflame recomenda o uso em conjunto de todos os produtos da linha com os Cremes de Dia e Noite Royal Velvet para obter os melhores resultados a longo prazo.

Que outros cuidados posso ter para combater a flacidez  e perda de firmeza?

Para além dos cuidados específicos e avançados como a Royal Velvet, uma correta alimentação é fundamental para melhorar a aparência da pele do rosto. Neste caso, para combater a flacidez do rosto são muito importantes alimentos ricos em antioxidantes. Inclua também suplementos alimentares, além dos vegetais frescos, leites e óleos vegetais, cereais integrais e peixes e suplementos alimentarem pois infelizmente os cientistas advertem que não conseguimos obter toda a nutrição a partir da alimentação que estamos a ter. Para uma melhor nutrição e por consequência beleza para a minha pele encontrei o pequeno almoço sueco.

14433095_741324096005947_6946348988788505697_n
O meu pequeno almoço sueco : pack + batido wellness

Como é que o pequeno almoço sueco melhora a minha pele?

O pequeno almoço sueco, rico em nutrição e pobre em calorias é a forma ideal para começar o dia e obtermos a beleza máxima de dentro para fora. Não melhora apenas a pele, os resultados são muito maiores: um bem estar generalizado. Na verdade os cientistas explicam que a beleza é apenas o resultado da saúde. O pack wellness aliado ao batido natural wellness combinam o pequeno almoço sueco. Estes dois produtos nascidos num centro de ciência nutricional em Igelösa ( Suécia) dão tudo isso à pele e ainda tem o poderoso antioxidante que está a fazer furor no mundo de Hollywood.  A astaxantina é o tal famoso antioxidante, poderosíssimo e presente na natureza, existe por exemplo em alimentos caros e caros como é o caso do salmão e camarão selvagem. Poderá obter a astaxantina natural que necessita todos os dias para ter uma pele perfeita de forma acessível a partir do seu Pack Wellness.

Para além de se saber que as vitaminas e o omega 3 são importantes para a beleza da pele, a astaxantina reduz eficazmente as rugas e manchas de idade, diminui a flacidez e aumenta os níveis de elasticidade e hidratação da pele. Poderá encontrar estes e mais resultados positivos na sua beleza e saúde em artigos científicos. Quer saber mais?

quero-saber-mais

Como é que a Astaxantina melhora a aparência da pele?

A pele é o maior orgão do nosso corpo e o primeiro contacto do mesmo com o meio ambiente. É a barreira que nos defende de vários factores exteriores: raios UV, ar seco e frio, do calor, da poluição, etc. É por isto que é bastante importante um cuidado diário da sua pele, de preferência complementado com vitaminas, minerais e antioxidantes. A Astaxantina é importante para manter a sua pele fresca e saudável. Se não tem uma alimentação saudável tem consequentemente falta de antioxidantes, vitaminas e minerais capazes de combater os ataques externos, tais como a poluição ou raios UV. Deste modo a Astaxantina vai proteger a sua pele permitindo que a mesma se regenere, neutralizando os danos causados nas células da pele. A radiação UV e a poluição do ar tendem a eliminar os nutrientes responsáveis por manter a barreira hidrolipídica da pele. Como resultado a mesma torna-se seca e com um aspecto pouco saudável. A Astaxantina vai então ajudar a diminuir a pele seca com níveis de hidratação elevados melhorando a elasticidade da pele.

A Astaxantina ajuda a atenuar as rugas?

As rugas são linhas finas ou vincos que se formam na superficíe da pele como resultado de danos causados nas células, fazendo parte do processo natural de envelhecimento. É um facto de que a nossa pele envelhece a cada minuto. O processo de renovação das células leva cerca de 4 semanas, no qual as células velhas são substituídas por novas. Mas existem vários factores que contribuem para uma má renovação celular: radiação UV, poluição, fumo do tabaco, uma dieta precária, níveis de stress, etc.
A radiação UV que afecta a pele é composta por dois tipos de ondas: UVA e UVB.
Os raios UVB são mais fracos que os UVA, afectando principalmente as camadas mais superficiais da pele, sendo os principais causadores dos típicos “escaldões” e produção de melanina. Já os raios UVA penetram nas camadas mais profundas da pele e com mais eficiência, criando danos nas fibras de colagénio que se encontram na derme, provocando a formação de rugas. A Astaxantina vai então proteger as ditas fibras de colagénio neutralizando os radicais livres durante a exposição aos raios solares. Deste modo, a Astaxantina vai proporcionar uma regeneração apropriada da pele. Estudos indicam ainda que a Astaxantina atenua as rugas e melhora a elasticidade da pele.

Porque devo utilizar a Astaxantina da Wellness?

Porque pode verificar efeitos Únicos de Beleza Natural
Está clinicamente comprovado que a Astaxantina tem um efeito anti-rugas. Protege as Células dos Radicais Livres e radiação UV. A Astaxantina actua de dentro para fora da pele, na derme, a fim de proteger o colagénio e as fibras de elastina, dos danos que possam vir a ser causados pelo ambiente externo. Neutralizando os radicais livres. a Astaxantina simula a renovação de colagénio e protege a mebrana celular. Resultado: hidratação e elasticidade da pele, restaurando o equillibrio hidrolipídico.

vitaminas

Deixe um comentário